Flamengo sofre vira do San Lorenzo e está fora da Libertadores
Com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, o Flamengo perdeu para o San Lorenzo por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, e deu adeus à Taça Libertadores ainda na fase de grupos, já que no outro jogo da chave o Atlético-PR derrotou a Universidad Católica por 3 a 2 em Santiago.
Tudo parecia caminhar a favor de uma classificação até tranquila para o campeão carioca, que no primeiro tempo saiu à frente no placar, com gol de Rodinei. Contudo, Angeleri empatou para o 'Ciclón', que passou a depender da vitória. Belluschi, nos acréscimos, concretizou o "milagre" para o time do coração do papa Francisco.
O Fla até poderia ter se classificado mesmo com o revés nem Buenos Aires, mas precisava de um tropeço do Furacão, que não aconteceu. Assim, o San Lorenzo foi o primeiro colocado do grupo 4, com dez pontos e saldo 0, enquanto o vice-campeão paranaense foi o segundo, com a mesma pontuação e saldo de -1.
Após a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo e a eliminação da Libertadores na primeira fase, o técnico Zé Ricardo tentou dar suas explicações.
Sentimento de frustração muito grande, mas fizemos segundo tempo em que o que a gente esperava não aconteceu. Infelizmente o resultado que poderia nos classificar não aconteceu na outra partida. Ficamos sempre focados na nossa partida, realmente é um dia difícil para todos nós. Temos que levantar a cabeça e no sábado já pensar no próximo adversário.
GE
Nenhum comentário