Flamengo deve adiar o retorno do meia Diego, Veja o Motivo
Queda na Libertadores pode fazer Flamengo rever prazo para o retorno de Diego
De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o clube deve adiar o retorno do meia aos gramados até que o jogador tenha de fato a recuperação 100% concluída
Atravessando um momento de instabilidade na temporada após a queda inesperada na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Flamengo pode ficar um tempo ainda maior sem Diego. Ainda se recuperando de um uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito sofrida em duelo no Maracanã diante do Atlético-PR no dia 13 de abril, o meia tinha prazo de até seis semanas para retornar aos gramados. Essa previsão, no entanto, deve ser revista pelos médicos.
De acordo com informações publicadas neste domingo (21 de maio) pelo jornal Extra, o clube deve adiar o retorno de Diego aos gramados até que o meia tenha de fato a recuperação 100% concluída. Segundo a publicação, o armador chegou a projetar a volta antes do prazo para estar em campo na última semana, quando o clube acabou eliminado na Libertadores com uma derrota para o San Lorenzo, na Argentina.
Após tentar antecipar o trabalho no gramado, Diego precisou retornar à academia e reafirmar o fortalecimento muscular. Ainda segundo a publicação, todo processo de retorno do armador está sendo conduzido pelo fisioterapeuta Fred Manhães. Após a vitória no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a encontrar o Atlético-GO, mas agora na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 no Maracanã, o time da Gávea precisa vencer ou empatar com gols para chegar à próxima fase da competição.
Nenhum comentário